segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Um Abismo Entre Nós.


“Kaab,

Vou começar essa carta pedindo perdão, perdão por ter começado a te amar desse jeito naquela noite, deve ter sido horrível para você descobrir que uma cobra tem coração e pode amar... pois é, foi estranho descobrir isso por você...

Mas a verdade é que te amo, nunca desejei te manipular e nem NUNCA o farei. Entenda, meu amado, que confiei segredos a você que escondi até de mim por séculos, mas fiz questão de contá-los a você, porque eu tenho certeza de que você não me trairia.

Bem, eu andei pensando enquanto estávamos juntos, que esse amor acabaria te atrapalhando, você é uma pessoa linda e cheia de planos e, meu ciúme poderia te atrapalhar. Então (já quero deixar bem claro, eu não fugi, fui para meu apartamento), acho que eu atrapalharia menos se eu trabalhasse de longe, tenho medo de você me mandar embora por eu te atrapalhar com meu ciúme.

Não se chateei comigo, fiz só o que meu coração mandou... de repente o amor que era pequenino explodiu dentro de mim e não tem parado de crescer desde então. Mas sou tão possessiva e tão ciumenta quanto amorosa e atenciosa, eu te disse isso quando estava te contando sobre Las Vegas, que eu era possessiva...

Bom, se você precisar falar comigo você sabe onde me encontrar, ruivinho. Vou arrumar a bagunça que Marry fez por lá e logo estará pronto para se morar.

Grandes beijos.

Da sua e eternamente sua,

Lassa El Arish.”

Um comentário:

Khaibit disse...

Nussa, que dramática hehehehe
mas eu como jogador parabenizo ela por saber a hora de "sair de cena", talvez era isso que ele estava esperando... denovo.