sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Pequenas Crianças...


Elas sobreviveram a todos os testes, uma, por seu desejo de acompanhar a eternidade de seu mestre, outra, pelo ímpeto de viver a vida plenamente sem rédeas ou comandos.
Nora Bachman gostou da idéia e quis se juntar ao frio e belo ruivo, de idéias cruéis, mas simpático, em sua eternidade. Assistia nos filmes, que acabara de pegar quando chegou em Los Angeles, que a eternidade parecia linda e vinha recheada de poderes, além do mais, achava extremamente sensual morder pescoços e sugar sangue para se manter vivo e ela adorava isso.
Já Kyoko Nakamura, essa sempre viveu de acordo com seus conceitos e seu ‘jeitinho’ nipônico, sempre muito decidida, ainda não acreditava que caíra naquela armadilha, talvez fosse a beleza dele, talvez sua frieza o encantara. Ele era um homem encantador, mesmo para uma ‘praga’. Mas, se alguma forma, estava decidida a sobreviver aos testes e, principalmente, estava decidida a viver, nem que para isso tivesse que se tornar como ele e matá-lo depois.
Elas sobreviveram, isso soava bem à Kaab, suas proles... pequenas crianças... é uma questão, apenas, de determinar utilidades para ele, como dizia seu antigo mentor.

Um comentário:

Khaibit disse...

Mto bom more, nussa, Kaab tem muitas vantagens e com certeza a pequena Kyoko vai desistir dematar seu "charmoso mestre".