terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Julliet Kenton-Harper


De uma nobre família inglesa, já faz mil anos que sou o que desfruto de uma tranqüila não-vida, sempre tratando os assuntos do Clã com muito apreço e os da Camarilla com muito respeito e cuidado.
Vivi, antes, muito tempo na Inglaterra, estudando. Queria ser um bom membro, o melhor membro. Tive a honra de ser abraçada por um membro respeitado pelo clã e conquisteis um mentor excepcional.
Só fui me interessar pelas Américas quando tive a honra de liderar a busca por um valioso artefato em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. Foi então que fui recomendada pelo antigo
Primógeno e Primus da Capela do clã Tremere para que eu assumisse seu posto e este foi em meu lugar chefiar as buscas pelo artefato.
Desde então, comando uma pequena
Capela em Los Angeles, com alguns poucos membros e sou Primógeno do clã na seita.
Acabei adotando os membros do clã, alguns são órfãos de seus senhores, outros simplesmente não possuem treinamento suficiente e um tem alguns problemas.
Mas posso contar com três deles, são de inteira confiança e acreditam bastante na minha administração.
Mas alguns problemas...

2 comentários:

Paula disse...

Essa é minha pequenina, mas não indefesa Tremere^^
Espero que goste amor^^

Khaibit disse...

Nussa more, mto foda!
Alguns problemas...