terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Caminhos Tortuosos.


As cobras se renderam e a líder das pequenas acabou sendo castigada por sua impulsividade.

A loucura do sumo sacerdote está cada vez maior e, Armed Lofah resolveu abrir seus olhos calmos, como os de uma serpente que passa seu tempo em seu tranqüilo ninho, mas ele sabia que deveria ser cuidadoso, o “sumo” era astuto o suficiente para perceber qualquer movimentação em torno de sua bela e polida cauda.

Pietra enfiou os pés pelas mãos e matou um pequena criança que está intimamente ligada ao líder da área, ele agora tem “bandeira branca” para matá-la assim que ela aparecer, mas ele não o fará: “Kaab já é monstruoso demais para ter alguma relação com a garotinha, mas e Lassa? Faz tanto tempo que não a vejo, talvez ela esteja um monstro ou talvez não...”

Enquanto isso na grande mansão na saída de Los Angeles, Kaab descobre que por mais que ele condenasse seu mentor acabou seguindo seus passos, descongelou seu coração e afastou seus medos, como seu mentor fez há muitos anos, mas ele ainda tinha receios, receio de que alguém se aproveitasse disso.

Mas toda rosa perde seus espinhos quando se é amada, e isso não era diferente com Lassa, despiu seus espinhos e sem nem olhar para trás abraçou o amor, o amor que jamais batera à sua porta agora era vívido e imenso, ela gostava disso, apesar de tudo.

Kaab ainda tem que escutar as revelações sobre seu mentor, Lassa conseguiu informações relevantes.

Mas, a diversão deve vir primeiro nesse caso, as crianças estão ansiosas...

3 comentários:

Paula disse...

Amor, esse é o Armed!!

Khaibit disse...

Uia, que foda! HEHE
Sim diversão primeiro! Afinal, não se faz um setita so de estudos.

Unknown disse...

oi Paula me chamo kaaby e gostaria de saber de onde veio a inspiração do nome do personagem kaab, fiquei curioso. tenho um perfil no orkut se puder me add agradeço. kaaby soares