quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Apenas um desabafo...


“O que penso do Kaab? Por que a pergunta, Mike? O que você está pretendendo fazer? Eu sei que fui eu que te chamei aqui... mas é que estou me sentindo muito sozinha... uma tristeza... Eu sei que o Kaab só não me levou porque está fazendo alguma coisa que pode me ferir de algum jeito, então me passou essa lista de coisas para fazer enquanto está fora, mas eu já fiz tudo...
Eu não sei o que te responder, Mike. O Kaab é tão misterioso... às vezes ele é muito mal e bravo, às vezes, muito gentil e calmo, às vezes é lindo, às vezes me protege e outras quer me matar...
O que sinto por ele? Eu acho que gosto... um gostar diferente, sabe?... Pára! Você está me deixando envergonhada... Quando a gente está sozinho, como lá em Lãs Vegas, sinto vontade de nunca deixar ele sair, ficar sempre, ali, comigo, mas acho que ele não percebe, vai ver é porque sou muito ‘lerda’ e não consigo me expressar... Como assim ‘por que eu estou chorando’? Saudades, oras... foi por isso que te chamei... para ver se ameniza, conversar me faz bem...
O Kaab é daquele tipo frio... calmo, mas frio... Só quando saímos juntos um dia que ele pareceu mais atento e até mais carinhoso comigo (que ele não me escute)...
Quando eu estou com ele me sinto bem e confiante, pareço mais poderosa, e quando ele está longe... fico assim...
Eu sei que você não gosta de me ver chorando... obrigada... você é um ótimo amigo...
Ele é o único que confia em mim para fazer as tarefas que ele não pede a mais ninguém... ou pediria?... Bom, não importa, vamos parar com essa conversa, se ele chega e nos ouve, mata a nós dois.
Anda, Mike, vai embora... Anda logo!... SAI!!!"

O laptop de Mike "ouvia" toda a conversa dele com Lassa e a transcrevia, para que Kaab fosse informado do teor da conversa...

3 comentários:

Paula disse...

É isso aew^^
More, essa foi uma conversa que a Lassa teve com o Mike um dia antes do Kaab chegar^^

Espero que você esteja gostando^^

Khaibit disse...

Isso que gosto de ver,fidelidade de lacaio hehehehe mesmo depois de ter quebrado o braço dele. ^^
Mike merece a cura :D

Khaibit disse...

Ta mto bom more, tu ta mandando muito, eu to adorando mesmo!