sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Acorrentada...

No começo era só para tê-lo encontrado, mas quando chegou na grande casa na saída de Los Angeles, apressada que pudesse ser uma urgência, deu de cara com Kaab sorrindo convidativo a ela, puxou-a até seu quarto. O cheiro suave do incenso já penetrava em suas narinas, doce e quente, lembrava-lhe o Egito que ela tanto amava, o perfume dele já começava a fazer efeito no corpo dela.

Quando ele abriu a porta, ela teve certeza do que ele a estava convidando, mas preferiu apenas deslumbrar-se com o cenário romântico que ele havia preparado para recebê-la.
Ele a levou até o banheiro e a fez tomar um banho delicioso com rosas e óleos aromatizantes, para ela, isso foi muito sensual e já lhe causava arrepios de excitação.
Recebeu-a com sua bebida favorita e cercou-a de todos os modos, ela lhe parecia um tanto envergonhada e confusa, um carneirinho prestes a ser capturado pelo faminto lobo. E com voraz apetite, enlaçou-a pela cintura e deu-lhe um demorado beijo, a troca de carícias terminou no leito.
Uma paixão que era ainda muito jovem e que ainda brotava, logo, explodiu no peito da mulher que jamais pensara ser capaz de amar.
Acorrentada aos laços do amor ela está, e ele ainda a desconfiar da sua, agora, mais pura amante.

Um comentário:

Khaibit disse...

Que foda more, a montagem ficou tbm extremamente foda!
Heheheheh o Kaab eh mau hehehehe
Conseguiu enlaçar a Lassa =P

( OBS: pq os seios dela nao aparecen em nenhuma montagem???"
Brincadeira more!
To amando essa cronica!