segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Kaab Ibn Typhoon


Eu era um sacerdote remanecente do deus Suteck, um que acreditava em seus poderes antes de ser abraçado. A verdade que poucos sabem é que não sou Egípcio, e sim sou Croata, antigamente não havia essa separação de tantos paises naquela faixa de terra minuscula, mas acabei preferindo especificar em termos atuais o pais. Fui abraçado na propria croacia, quando tambem descobri que meu pai era Egípcio. Meu senhor é muito influente dentro das sociedades nesta area e me treinou no egito durante exatamente 10 anos. Depois disso fui mandado para todo tipo de tarefa dentro do egito, sempre cumprindo as tarefas com eficiencia e uma genialidade que pessoalmente acredito não existir. Com esse rendimento depois de 600 anos fui promovido a Hierofante, o que na seita dos Seguidores de Set é uma honra sem tamanho. participei de muitas coisas e vi o mundo mudar bastante. Dormi por 190 anos e acordei a 10 anos aprendendo navamente sobre o mundo e como me adaptar a mudanças drasticas. Hoje estou na cidade de Los Angeles e sinceramente me pergunto o porque de mandar um hierofante a essa cidade. Apenas sei do que tenho que fazer aqui, tenho que matar o principe da camarilla nesta cidade, não, não tenho nada contra a camarilla mas esse principe mandou destruir minha unica prole de 300 anos so porque foi passado para traz em uma "disputa por proles". O que é dele esta guardado, e apenas observo de longe minha pequena neta crescendo nos corredores do templo vermelho.

2 comentários:

Khaibit disse...

Achei melhor começar postando a historia de nossos pcs more! Poste a da Julliet depois! Bjus!

Paula disse...

Ficou muito bom, nem eu que sou a narradora dele sabia que ele era croata^^
Pode dexar que vou escrever o da Julliet^^
Ficou maravilhoso!